segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ranking King: Infinite {Parte II}




**Contém Spoilers

Essa é a continuação do Ranking King: Infinite, sendo esta a segunda parte, das divagações/resumo do programa, em que também estarei falando de mais cinco episódios (6-10).

Iniciamos o sexto episódio, e descobriremos com esse novo rank "Quem é o Rei do Conhecimento". O Ranking dos fãs ficou:1-Sunggyu, 2- Woohyun, 3-L, 4-Dongwoo, 5-Hoya, 6-Sunggeol ,7-Sungjong
Aqui o engraçado foi ver a indignação do Sunggeol.E sem esquecer que Sunggyu continua a me divertir bastante nesses episódio do programa.

A prova consiste primeiramente em várias questões a serem respondidas pelos sete. Ao total foram 15 questões. (Adorei ver o Dony e o Cony, nesse episódio, aqui eles deram uma das dicas).


 A segunda prova, se passou em um tabuleiro. O ponto de partida do tabuleiro, é a partir da classificação que eles tiveram na primeira etapa do jogo.

 

E novamente Sunggyu, me divertiu nessa prova. 

 E assim termina os jogos de conhecimento pra descobrir quem dos garotos ficou em primeiro lugar, nesse teste.


 No sétimo episódio, temos o Ranking de Moda. O Ranking desta vez foi votado pelos membros do Infinite, e ficou assim: 1-Dongwoo, 2-Sungjong, 3-Hoya, 4-Sunggeol, 5- Woohyun, 6-Sunggyu ,7-L. Um dos episódios mais divertidos, eu ri muito com as explicações dos seus votos, todos me fizeram rir por alguma coisa, algum comentário engraçado, como o fato de Sunggyeol usando a mesma roupa que causa um crise de riso no L.

Me identifiquei com o L e o Sungyeol pelo fato do L gostar de usar preto, e Sungyeol, arrancar suas etiquetas e usar a mesma roupa.


Para decidir quem vai mudar o Ranking, os sete vão participar de uma sessão de fotos. Eu ri nas escolhas das roupas, tudo me divertiu bastante nesse episódio. Ahhh e desta vez pra decisão do Ranking
foram convidados um trio de jurados, sendo ele composto pelo Fotografo: Kim Yeongjun, a Modelo: Song Kyung Ah e o estilista: Park Manhyun.

 Quem vocês acham que ganhou o primeiro lugar nesse Ranking?

 L seduzindo:

Dongwoo seu fofo,*adoro:

 Sunggyu comédia de sempre:

O Ranking da moda, levou todo episódio sete e oitavo do Ranking King do Infinite. Agora no nono episódio, o ranking da vez é " O Rei da Ambição". 


Desta vez o ranking vai ter uma pré classificação, para eles realizarem essa tarefa, vão ter que atacar toupeiras, (sabe aquele jogo de bater em toupeiras com o martelo). 


O ranking se formara da maior nota a menor é claro né. Ao final do jogo ele ficou assim: 1-L, 2-Sunggeol, 3-Woohyun, 4-Dongwoo, 5-Sungjong, 6-Sunggyu ,7-Hoya. Para mudar esse rank eles participaram de um corrida de cart, mas antes vão ter uma aula de boas maneiras no transito.


P.s: O Hoya não participou desse ranking, pois estava gravando Replay 1997, que é o dorama que ele esta atuando (foi o que entendi).


 E a saga do Perdedor Gyu continua, e eu continua a me divertir com esses sete maluquinhos. O décimo episódio foi o melhor até então, de todos os rankings esse foi o que eu mais gostei e me diverti assistindo. A votação do ranking, desta vez é dos fãs novamente, e ela ficou da seguinte maneira: 1-Hoya, 2-L, 3-Sungjong, 4-Dongwoo, 5-Sunggyu, 6- Woohyun ,7-Sunggeol.


O Ranking da vez é "o Rei da coragem", e de inicio Woohyun diz que ele e Dongwoo são os mais 'cagão'. Dongwoo assustado desde o comecinho das filmagens, te diverte e muito, não só ele mas os sustos de Sunggeol, o medo de L, são engraçados.


De incio, os sete enfrentam uma casa assombrada, para então entrar no vilarejo e iniciar suas missões que são encontrar entre as 35 cuias espalhadas, quatro e ai seguir ao encontro da cuia do seu personagem. Depois de conseguir as cinco cuias, ainda é preciso encontrar o lugar onde você tem que entrega-las.


Esse rank não foi determinado ainda, então no décimo primeiro episódio, continuarei falando a respeito na última parte do Ranking King: Infinite. A Próxima parte trara os cinco últimos episódios do programa.

Encerramos o episódio com o assustado Dongwoo:


Mas e ai curtiram o resumo de mais cinco episódio do Ranking King com Infinite? Bom eu espero que as publicações estejam agradando e divertindo quem passa por aqui.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário