terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Weekly Idol - BTOB {Variety Show}


O Weekly Idol é um show de variedades e comedia sul-coreano, que vai ao ar as 06:00 toda quarta-feira as noites na rede MBC 1.

Onde eu assisti?? No canal do Youtube é só digitar lá qual banda/grupo você quer ver no Weekly Idol que você encontra rapidinho. ;)

**Contém Spoilers

Já vi outras participações do BTOB no Weekly Idol, mas vou inciar falando desta participação, que acredito ter sido de 2013.

BtoB (pronuncia-se bi.tu.bi) é um grupo sul-coreano de sete membros formado em 2012 pela Cube Entertainment. O grupo consiste em Seo Eunkwang, Lee Min Hyuk, Lee Changsub, Lim Hyunsik, Peniel D. Shin/Shin Dong-geun, Jung Ilhoon e Yook Sungjae.

Eles começam explicando do que se trata a nova música de trabalho deles'Thriller ', que Donny e Conny traduziram como a dança de lavar roupa. E logo eles passam para o Randon Play Dance, em que eles tiveram que repetir inúmeras vezes o movimento do 'lavando roupa'.


 Começa o quadro, em que as fãs deixam ligações para seus Bias, e numa das ligações uma fã pede que  Ilhoon, abrace todos os meninos do grupo. O problema é que  Ilhoon, não gosta de abraçar e nem ser abraçado. Se eu já ri quando Doni demostrou como ele tinha que fazer usando o próprio  Ilhoon  de cobaia, imagina quando chegou a hora dele.

Eu adorei... quando o Jung Ilhoon vai abraçar o Yook Sungjae e ele da um beijinho no  Ilhoon. Nem preciso comentar muito.

Depois uma outra fã pediu que os garotos dançassem feio e fizessem caras feias, o que foi muito engraçado, mas de todos do BTOB, Ilhoon, Sungjae e Eunkwang foram os mais divertidos.

Os quadros do programa foram bem curtinhos, logo passamos pro quadro em que para ganhar o pedaço de carne os garotos tem que fazer algo. E claro que os garotos dançando musica das Idols Girls, é divertido demais,

 
 
 

Entre outras provas para ver quem ganhava sua porção de pedaços de carne, teve a de quem colocava mais marshmallow na boca, o que foi bem engraçado. Como disse essa participação do BTOB foi bem curtinha, mas foi divertida como sempre são os episódios de Weekly Idol.

Espero que tenham curtido, mais esse post de descrição, se assim posso chamar, em que deixo anotado os momentos divertidos que passo assistindo com Weekly Idol. E até ao próximo episódio de WI e a próxima participação de BTOB, que espero trazer por aqui.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário