terça-feira, 13 de janeiro de 2015

NO.MERCY - 1º Parte {Variety Show}


NO.MERCY, é o novo programa de sobrevivência de trainees, produzido pela Starship Entertainment. Ele foi ao ar no dia 10 de Dezembro, às 23:00 KST e vai ao ar toda quarta-feira para um total de 10 episódios no Mnet

A Starship Entertainment (em coreano: 스타쉽 엔터테인먼트) é uma gravadora sul-coreana. Seus artistas atuais são o girl group Sistar, o cantor de balada K.Will, Lee Hyun Ji, Moon Ji Eun, Kim Da Ye e o boy group Boyfriend.

O fundador da empresa, Kim Shi-dae, anteriormente trabalhou como gerente de estrada para um grupo de K-pop chamado Cool e trabalhou para a Big Hit Entertainment entre 2005 e 2007 antes de estabelecer sua própria companhia. O primeiro artista da Starship foi K.Will, seguido por Sistar e a banda Boyfriend





No. Mercy vai mostrar a caminhada de 12 traineers, a procura dos seus sonhos. Os meninos são: Jooheon, Shownu, Kwangji, Wonho, Yoonho, Minkyun, Gun, kihyun, Hyungwon, Minhyuk, Seokwon e Yoosu.

No primeiro episódio de No. Mercy acompanhamos a última avaliação mensal, antes do inicio do programa. Ali os doze foram avaliações, e  esta resultou na classificação, de 1 ao 12, ou seja, do melhor ao pior, conforme a apresentação. Agora nas próximas missões os meninos precisão mostrar seu melhor, melhorar sua classificação ou, tentar, mante-la.

A Primeira classificação ficou assim: Shownu (1), Jooheon (2), , Kwangji (3), Wonho (4), Yoonho (5), Minkyun (6), Gun (7), Kihyun (8), Hyungwon (9), Minhyuk(10), Seokwon (11) e Yoosu (12).

Antes da primeira apresentação, no No. Mercy. Ficamos sabendo um pouco a respeito dos dois primeiros lugares da classificação, o Shownu e o  Jooheon. Eu particularmente amei a parte pequeninha da aparição do Got7, os antigos parceiros/trainers de Shownu.


  

Os jurados são K-Will, Hyoln (Sistar) como juri principal e Rhymer (RHY), San E (Weesung), Giriboy (Mad Clown) como mentores. (Acho que são esses os nomes, se tiver errada me corrijam)


Já na metade final do primeiro episódio começa a missão dos traineers "Avaliação individual". O primeiro a cantar é Shownu (1). Ele canta All of me - Jonh Legend.
O segundo é Jooheon, ele é um dos Rappers, e para avaliação ele mesmo criou sua música: "Yessir".

No segundo episódio, temos a continuação da avaliação individual dos doze meninos. Agora quem canta são os três garotos considerados os mais bonitos entre os doze.
A apresentação começa com Hyungwon {9}( não achei ele bonito, não gostei da boca dele, tem outros bem mais bonitos, mas isso vai da opinião de cada um). Bom ele Ele escolheu a música O diggity de Blackstree para cantar e Hold on where going home do Drake para dançar. 
O segundo a se apresentar foi Minhyuk {10} (esse eu concordo é uma fofura e bonito), ele cantou Same as you do jooyoung. O terceiro a se apresentar foi Wonho {4}, que opitou pela musica Sad girl do Bumkey. (eu achei ele bonitinho até, mas no palco quando ele tentou ser sexy, não conseguiu).
O quarto a se apresentar foi Kihyun {8}, que pra mim até esse ponto foi uma das melhores apresentações, adorei a voz desse garoto e também achei ele uma fofura/belezinha. Ele optou em cantar a música Hyeya do Jonghyun do Shinee.

 Jooheon é uma gracinha, se assim posso chama-lo:


P.S: Preciso fazer um breve comentário a respeito de um dos jurados, não sei o nome dele, (acho que é o Weesung) mas após as apresentações em dois momentos até essa parte, ele me fez rir. Primeiro após a apresentação de Hyungwon, em que ele diz. "Ah eles são tão jovens e magros", depois após a apresentação de Kihyun, em que ele fala que K-Will deveria apenas apresentar programas, pois ele sabe usar bem as palavras.

Depois das apresentações dos dois primeiros lugares (até então), e dos garotos considerados os mais belos, agora é a hora dos amigos Yoonho {5} e Seokwon {11} se apresentarem, mas antes ficamos sabendo mais a respeito da amizade desses dois. Aqui eu achei uma fofura o Kwangji {3}, fazendo os lanches dos meninos mais novos entre os doze.
Não sei qual música ambos Yoonho {5} e Seokwon {11} cantaram, sei a música que  Yoonho dançou que foi Fine China do Chris Bronw. Gostei muito da apresentação dele o número 5, mas quando Gun {7} pisou no palco, e antes disso ainda ficamos a par de um pouco de sua vida. Então quando ele começou a fazer rap eu fiquei como a Hyoln. 

P.S: O Gun, é primo do Minho do Winner, e antes ambos faziam rap juntos.

No terceiro episódio, foi a vez de Kwangji (3), o último rapper se apresentar. Eu não sei qual foi a música que ele cantou, se não me engano é criação dele. Depois dele veio a apresentação de Minkyun (6) com a música, Come Back home da 2ne1, e por último Yoosu (12) com a cação Cracks of my broken heart do Eric alguma coisa *risos

P.S: Os meninos roubando os doces do  Kwangji, foi engraçado.

E a nova classificação ficou a seguinte: Shownu (2), Jooheon (1), Kwangji (5), Wonho (10), Yoonho (6), Minkyun (9), Gun (3), Kihyun (4), Hyungwon (7), Minhyuk (11), Seokwon (12) e Yoosu (8).

Dessa primeira recolação de posições eu não pensei que o numero 9 ficaria nessa posição, pra mim ele foi a pior apresentação jurei que ficaria em último lugar, e me surpreendi com a posição que ele ficou.


A segunda missão é a "música livre", além de criar as músicas eles, estarão pareados, disputando 1:1, ou seja um de cada dupla ira passar,o outro ira para a fila de eliminação. O Rapper que conseguir a posição mais alta, ira gravar uma música com Hyolyn e Sane. O Vocalista que conseguir a maior pontuação ira gravar com a Soyou e Giriboy. As Duplas ficaram assim: 2x4, 1x3, 10x7, 11x12, 9x8 e 5x6.

Ainda no terceiro episódio, acompanhamos os meninos, se preparando para sua batalha em duplas, e também deixando suas impressões sobre seus pares.
A Primeira apresentação é de 4x2, vocal x dança, e a música que eles escolheram foi a Bang Bang da Jessie Jay e .... O segundo foi 11x12 com a música The Manual de Eddy Kim. O terceiro foi 1x3, e a música foi Idon't lake do Kanye West, e o quarto 5x6, não lembro se a música foi autoral ou não.


Em resumo destas primeiras apresentações, a segunda dupla de cantores, me conquistou, mas ainda nenhum cantor, bateu o amor que eu já tenho pelos quatro rappers.

Faltaram algumas duplas a se apresentarem, e como estou acompanhando conforme os episódios saem e logo vindo aqui comentar, vocês não imaginam a minha curiosidade depois da finalização desse episódio.

O cinco episódio, continuamos a acompanhar, as batalhas das duplas, e agora é a vez dos números 7x10 se enfrentarem. Eles escolheram Sexy Back do Justin Timberlake. E a última apresentação foi do , 9x8 com a música Replay do Shinee.


Após as apresentações, teve as eliminações, um rapper e um vocal, se despedem nesse episódio,  e não voltam mais. Ahhh essa parte foi triste. Meu ponto de vista é diferente, em relação a quem pensei que seria eliminado. Não tenho conhecimento sobre o assunto, mas também não entendo determinadas escolhas.

P.s: Não consegui pegar as classificações desta etapa. Ahhhhh. Não leia abaixo caso não esteja olhando, o programa e não quer ter spoiler de quem foi eliminado, pois quando falo da nova tarefa, e divido os grupos, vocês descobrira quem foi eliminado.


Após a eliminação, acompanhamos os dez restantes (menos os mais novos), indo a apresentação dos artistas da Starship Entertainment, em uma casa noturna. Depois em um novo dia, os dez vão para a sala de treinamento, e ali recebem a terceira missão, que será agora: "Trabalho em equipe". Os meninos foram divididos em duas equipes sendo elas, Team 1 compostos por: Shownu, Jooheon, Minkyun, Hyungwon, Minhyuk, e Team 2 compostos por: Gun, Kihyun, Wonho, Yoonho e Seokwon.


P.s: E o Gun, que diz querer cantar Empty do Winner, e o Kihyun fala, que ele esta querendo promover o Winner por ser primo do Minho, ai ele diz que ama o Minho. Ahhh eu adorei, e adoro mais ainda esse Gun.

O quinto episódio me deixou curiosa, pra saber como os meninos agora divididos em grupos, como se saíram, também que música e como será a harmonia, dos cinco de cada time. Ahhh estou numa curiosidade, e maluquinha para assistir logo esse sexto episódio.

E aqui está o clip Coach Me do  Hyolyn e Sane e o vencedor dos rappers Jooheon. Kihyun também gravou música e clipe, mas ainda não foi lançado. Pelo que li ambos vão sair no dia 14/01/15. Então agora é só esperar pra ver como ficou a música e clipe.



P.S: As fotos e as gifs, da postagens foram todas pegas do google. Se tiver algum problema com alguma delas, envie-me um e-mail para que eu possa colocar os devidos créditos.

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário