quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Winner TV - 1º Parte {Variety Shows}



WINNER (Coreano: 위너; estilizado como WINNER) é um grupo sul-coreano formado em 2014 pela YG Entertainment. Os cinco membros que compõem o grupo são Kang SeungYoon, Song MinHo, Nam Taehyun, Kim Jinwoo e Lee Seunghoon.

O grupo foi primeiramente apresentado no reality show chamado Who is Next: WIN, como "Team A". O Team A e seus adversários, Team B, eram ambos trainees da YG Entertainment. Os times competiam entre sí para debutarem como o primeiro grupo masculino da YG em oito anos, depois de Big Bang. Com a conclusão do programa, o título de "WINNER" foi dado ao Team A, após ganharem três votações públicas.

Após alguns atrasos, o grupo fez seu debut coreano em 15 de Agosto de 2014 durante o YG Family Concert, e em seguida uma performance oficial no programa Inkigayo em 17 de Agosto, dando início a suas promoções. Em 10 de Setembro, o grupo debutou no Japão.


Antes de iniciar minhas descrições dos episódios do programa, quero ressaltar que eu acompanhei os episódios, quando estavam sendo legendados em inglês, sempre que saia um novo eu olhava, assim como os do Who is Next. A principio não tinha pensado em fazer esses posts aqui no blog, mas como bem sabem já faz um bom tempinho que eu tenho falado desses programas de variedades, e como Winner é um dos grupos que eu adoro é claro que não poderia de deixar de falar deles por aqui.

WINNER TV mostra o processo de preparação para o primeiro álbum do grupo (Debut), que vai além dos bastidores deles abrindo os shows do BIG BANG, há momentos hilários, com esses cinco meninos carismáticos.


No primeiro episódio, acompanhamos os garotos, se preparando pra sua primeira viagem no exterior, e para seu primeiro show. Aqui eles vão fazer a abertura do show do Big Bang, no Dome Tour.

Quando chegam no Japão, e os garotos vão para hotel, antes de irem para os quartos, eles fazem o jogo do companheiro de quarto, em que cada um saia sozinho e tinha que escolher entre o quarto 1008 ou o 1009, e ali teriam que ficar.
Kang SeungYoon fica com Nam Taehyun. Song MinHo e Lee Seunghoon e Kim Jinwoo, ficam juntos. Seunghoon e Minho, entre os cinco são os que mais se acertam junto, não que todos não se acertem, mas o que percebi que esses dois estão mais ligados, se assim posso dizer.

 

No Segundo Episódio, acompanhamos, a finalização (alguns trechinhos) da apresentação do Winner no Japão, e logo passamos para o Hotel, com os garotos fazendo plano pro seu dia de folga.

Aqui os garotos escolhem quais lugares, desejam ir, e não lembro quem da a ideia de fazerem uma competição nos passeios e quem perder, terá que sofrer uma punição, enfrentar o passeios em uma casa assombrada.

Kang SeungYoon e Nam Taehyun ficam juntos e tem que tocar, conseguir dinheiro e comprar camisetas de casal, e tirarem fotos com elas. Eles escolheram ir para Shibuya.


Engraçado o  Nam Taehyun. correndo pra não perder o desafio, já que ele mesmo disse que não conseguiria dormir caso pegasse a penalidade, pois tem medo de coisas assustadoras.
Song MinHo e Lee Seunghoon, ficam com a tarefa de  fazerem avôs dançarem . Eles escolheram Kawagoe.


Kim Jinwoo, fica sozinho e escolhe a Tokyo Tower, aqui ele vai ter que interpretar a cena de um dorama japonês famoso, mas pra isso precisa pedir para alguma garota ajudar ele.


No episódio três Assistimos alguns momentos da participação deles, no volume guets, segunda parte dois, do programa de rádio, Turn up the volume. Depois acompanhamos eles pela Yg, e logo novamente na segunda viajem para o Japão, só que agora em Osaka, para novamente abrirem o show do BigBang (BB).

Acompanhamos o lanche do Wiinner, numa loja de Takoyagi (não sei como escreve), e quer perdesse a competição de fazer o melhor deveria, chamar alguém  (falando em japonês, é claro), e perguntar se a pessoa conhece ele, e se quer um autografo.

Seunghoon, seu lindo/fofo me fez rir nesse momento:


A finalização do episódio foi a que mais divertiu foi Taehyun, com a pegadinha, o "Teste de companheirismo/amizade", que ele pregou em MinHo,  SeungYoon e Jinwoo.


O Minho, bravo, mas tentando conversar calmo com Taehyun, mostrou o espírito de um bom líder (sim eu sei que Minho não é o líder do Winner, e sei também, que de principio ele era). Já pensei que SeungYoon  iria dar o xixi, nele, mas não foi o que aconteceu. O mais divertido foi, Jinwoo, pela sua falta de direção (da qual me identifiquei), como pela fofura desse moço.


Já no episódio os quatro inciamos ele, com o Fan Meeting, do Winner, depois eles vão para o hotel, agora em Kobe, em que eles participam de um quis num restaurante, e eles só poderão comer se acertarem a questão.

 

Depois acompanhamos o "Texte da Amizade: A Caixa da Verdade", em que eles tem que eles deveram escrever cartas para dois membros, uma escrever a quem são gratos, a outra a quem eles querem que seja mais agradável, com ele.
E para finalizar o episódio, um vidente aparece, para ler a fisionomia dos garotos, e falar um pouco sobre o que ele vê de cada um. A continuação, das informações do vidente continuam no episódio cinco. 


Depois da compatibilidade, feita Winner, vai se encontrar com BigBang, que está descaçando após seu concerto. Não é mostrado todos, apenas a parte em que Jinwoo vai falar com o G Dragon, os outros ainda não foram mostrados. 

Dentre os cinco do Winner, o que me faz mais rir, é Seunghoon, e aqui nesse primeiro encontro com o Big Bang, como nos episódios anteriores, assistidos ele me divertiu e muito. Vide gif abaixo em que ele entra na sala, dançando a música do Seungri, e vestido de avental, fazendo que é a esposa do Seungri.


Após esse corte acompanhamos os cinco em uma nova viagem, só que agora para ilha Imja, onde Jinwoo morava.

No "Win: Who is Next, quando o Winner ainda era Tem A, os quatro  Kang SeungYoon, Song MinHo, Nam Taehyun e Lee Seunghoon, queriam conhecer o lugar onde  Kim Jinwoo mora, e depois de seis meses, agora como Winner, os cinco vão viajar para ilha, e encontra o pai de Jinwoo.
 Os garotos, prepararam uma festa para os mais velhos e pai de, como também foram a uma pescaria.


Na próxima parte, trarei os outros cinco episódios. Resolvi dividir o Winner Tv, em partes, para que a postagem não fique grande. Mas, enfim encerrando o post me diga, quem acompanhou, o programa, o que achou?


P.S: As fotos e as gifs, da postagens foram todas pegas do google. Se tiver algum problema com alguma delas, envie-me um e-mail para que eu possa colocar os devidos créditos.


AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário